Sou limitada!

Como é bom quando descobrimos que somos limitadas! Isso nos tira a obrigação de aceitar todo tipo de trabalho ou “obrigações” pra concluir com excelência as outras que já nos são obrigações. É muito melhor fazer poucas coisas bem feitas do que muitas de maneira pouco satisfatória.

Eu me canso, preciso dormir, preciso de momentos à sós pra pensar e planejar. Excesso de atividades não tira apenas meu tempo de descanso, tira a minha energia do que é essencial e me tira a paz. Nenhum elogio ou “adesivo” de mulher maravilha compensa a minha paz!

Apenas Um não precisa de descanso! Apenas Um não dorme nem cochila! Apenas Um não tem limitação de quantas coisas consegue fazer ao mesmo tempo e consegue estar em todos os lugares fazendo perfeitamente sua Obra. Esse Um não divide seus atributos e Glória com ninguém. E, ao contrário do que me pego pensando muitas vezes, o Seu poder é aperfeiçoado nas minhas fraquezas e não nas minhas qualidades!

Ser limitada me coloca mais perto de Deus; isso é tudo o que eu preciso pra hoje!

3 comentários para “Sou limitada!”

  1. Amém! Gosto de ler seus comentários, pois aprendo mais a palavra de Deus e a sua vontade na minha vida. Que eu entenda as minhas limitações e o glorifique no que ainda posso fazer com a graça e misericórdia dELE.

    1. Oi Vera! Que bom que Deus tem nos usado, apesar de quem somos. Olha, é só pela misesricórdia dEle mesmo! Obrigada por comentar aqui! Deus a abênçoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *